visualizações

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Acessório pra Aquarios

Acessórios
Os acessórios e as plantas são um toque especias em seu aquário. Beneficie-se de tudo o que está disponivel nas lojas de aquário. Não use nenhum tipo de decoração natural ou manufaturada que não seja comprada ou recomendada por seu lojista de confiança!
Bala Shark

Decorações

Os itens que você vê mais frequentemente em aquários realizam duas funções: A primeira, estética, a segunda, um refugio.
Um local escondido alivia o estresse, contribuindo na adaptação de novos peixes e oferece proteção a todos, o que faz com que sintam-se mais confiantes e comam mais, melhorando assim sua resistencia às doenças.
Existem muitos outros objetos que podem ser usados para decoração. Estes incluem plantas naturais, artificiais e os ornamentos que auxiliarão a melhorar a imagem que você criou e a adicionar toques de beleza e vibração naturais.

Cascalho

Forme um camada de 3 a 5 cm de espessura. Procure usar cascalho naturais neutros, encontrados facilmente em qualquer loja.


Aquecedor e Termometro

Zebra
É recomendada e útil a compra de aquecedor com termostato e termômetro para regulagem e constante monitoração das temperaturas da agua. A faixa de temperatura entre 26ºC e 28ºC é ideal para a maioria dos peixes. Observe a temperatura da água pois os peixes podem adoecer caso submetidos à mudança bruscas de mais de 3ºC em um curto intervalo de tempo.
 

Lâmpada

Simula periodos de luz e escuridão. São recomendadas as lâmpadas fluorecentes especificas para aquários.

Bombas de Ar

Pode ser usada durante o dia juntamente com objetos decorativos ou como "paredes de bolhas", também para decorar o ambiente.

Fonte: Tetra


Nenhum comentário:

Postar um comentário