visualizações

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aquários João pessoa

Gente em João pessoa para você comprar aquário vá em lojas que só trabalhem com isso e não em pet shop
meu aquário foi comprado na Cão ki Sorri(ri seila como e ) no extra da Epitácio arrependimento geral 15 L de água num a aquário  de 50 L ne nada meu aquário quebra em baixo que raiva da porra tudo isso no mesmo dia deixei meu aquário la para ela concertar uma semana e meia para ela mandar concertar mais ela não manda cheguei irado la para pegar o aquário e levar na Aquário e Cia na Av.monteiro da frança,N-1036-Manaíra os dois melhores lugares de comprar que são especializados nisso e la e na Aguá viva. digo isso por experiencia propiá em joão pessoa tenho um aquário a 8 anos nunca min deu problema comprado na Água viva tem também es na principal de  intermares uma loja muito boa mais o preço não e em conta ela trabalha muito com beta tem beta de ate 100 reais

Francisco Vieira Araújo Correia de Sá Neto
galera fui na água viva que estrutura achei  um pouco caro mais tava em conta tinha o peixe papagaio mais nao comprei mais estava muito bonito e sadio

2 comentários:

  1. rapaz sou novo e ja tive um gasto danado para começar... comprei na lojinha do aquario no mercado central com Junior tudo blz cara gente boa, e me deu varias dicas e como proceder. ate agora nem uma morde heheh sinal de to indo bem....

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe onde encontro a bomba sarlo beter 200? em Joao Pessoa

    ResponderExcluir